sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tips: Milk & Mellow

Minha vida mudou quando vi uma foto no instagram da Lalá Rudge que me fez desejar loucamente ir a São Paulo para  comer aquela sobremesa.

Na primeira oportunidade fui correndo para lá, a lanchonete Milk & Mellow era sim a primeira coisa na minha lista.



Chegando lá me apaixonei pelo lugar, tipo lanchonete americana, fofa demais. 




Pedimos um hambúrguer, e vocês estão achando que veio hambúrguer americano, ou fast food? Que nada, veio um hambúrguer tipo Vapt-Vupt com direito a maionese caseira e tudo, como resistir???

 Yumiiiii

Junto com ele fizemos como os paulistas e tomamos milkshake, o principal da casa, nada de refri. E logo depois a sobremesa, um Sundae que me fez sonhar com ele nos dias seguintes. 

Dá para entender que isso no pratinho não é sorvete derretido, é a calda que vem caindo assim. Aihn...

Pronto! Já está na lista eterna de lugares que precisam ser visitados todas às vezes que passamos pela cidade.

Muito Bom.

Love.

Bru 

Milk & Mellow: Av. Cidade Jardim, 1085, Jardim Europa - São Paulo (11) 3168-4516

4 comentários:

  1. Hamburguer com milk shake?? rs A meta 57 vai pelos ares desse jeito né?!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Super me lembrou o The Fifties do Barra Shopping! Conhece?
    Lá tb tem burgers mega gostosos, milkshakes e um sunday que me faz sonhar!
    Ai que fomeeee! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço Nanda, mas acredita que nunca fui? É que aqui no Rio tenho um amor incondicional pelo Joe & Leos que não me faz querer ir em outra de jeito nenhum... =) bjs

      Excluir
  3. Simplesmente a melhor lanchonete de São Paulo, que sá do Brasil!

    ResponderExcluir