sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Look Teen

E a nossa colunista teen acaba de completar 16 anos e aproveitamos para mandar um mega beijo de parabéns a ela! =*

Essa semana o look da gatona foi temático, We Love Spikes, já amei só pelo nome que ela me mandou, mas quando vi o look .... Cataploft! <3 <3 <3 Uau!!!!


O look foi baseado nos acessórios, que são lindos sozinhos e já fazem com que eu me apaixone.

Camisa e sandálias nude, sempre, sempre IN

O detalhe de oncinha da camisa é lindo 


Tiara PatBo inspired da Metal Nobre, eu já tenho a minha também! 

Anel Spikes da Metal Nobre


Meninas, a Metal Nobre está repleta de novidades de spikes! Não deixem de passar por lá viu!

Eu amei, e vocês? Spikes é a super tendência desse inverno e vem com tudo no verão viu gatas, já já vamos falar sobre isso!

Love.

Bru

2 comentários:

  1. A Metal Nobre é loja on-line?
    Ela tá uma gracinha! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, ainda não é on-line, mas estou indo para lá hj! Se quiser trago para vc! bjs

      Excluir