quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meta 57

Sentiram falta da Tag essa semana né? É que estou completamente alucinada assistindo aulas do cursinho, que já acabou e meu prazo está se expirando, mas ainda assim bola para frente.

Semana passada por causa dessa ansiedade de aulas não consegui me exercitar muito, mas me exercitei todos os dias nem que fosse só um pouquinho.

Pulei corda, dancei no PS3 move e corri, corri mas não cumpri a planilha inteira. Mesmo assim a pesagem de domingo deu resultado, perdi 500g, já esperados, na verdade eu esperava até que tivesse engordado mesmo, porque criei raiz na cadeira do escritório assistindo aulas 24hs e comendo. Mas ainda bem que nao foi.

Essa semana, mesmo com o prazo das aulas, vou tentar me manter firme nos exercícios.



Melhor sobremesa ever!

Ah! E para quem pediu a planilha 

E a semana de vocês, como foi?

Love. 

Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário