segunda-feira, 6 de agosto de 2012

#Meta57

O post mais esperado do dia, por mim e por vocês, queria muito contar para vocês os acontecimentos dessa semana sofrida de dieta e exercícios.

O fato é que comecei a segunda com força total, e inspirada nos atletas olímpicos mantive a minha determinação, foco nos exercício e na dieta.

Logo no primeiro dia descobri que sei lá por que eu estava seguindo o desafio da corrida errado, bem que eu estava estranhando, não era aquele que normalmente faço todos os anos que vem na revista Boa Forma. Partindo dai comecei a fazer a corrida certa. Uma planilha beeeem mais pesada, teve dias que achei que ia morrer, desmaiar no meio da rua como indigente, mas mantive o foco e consegui cumprir a semana inteira.

Aliado a isso, usei um aplicativo no iPhone que me lembrava sempre que precisava tomar água, comer frutas, fazer exercícios, passar filtro solar e outras coisas, muito bacana, estou amando! O nome dele é metas de vida, acho que vão gostar também.


O marido não disposto a colaborar me levou ao Faenza na sexta, mantive a compostura e comi um mínimo necessário para não deixar passar o rodízio de pizzas em branco e chega! Todos os outros dias mantive a dieta firme.

Apreensiva, estava louca para chegar a hora da pesagem, juro, não pesei nenhuma vez essa semana, e logo que subi na balança nem acreditei, desci e subi de novo, e bateu novamente na casa dos 64,5 kg! Yupiiii perdi 2 quilos em uma semana! Mega feliz!!!!

E nessa semana tudo de novo! Vamos manter o foco!

E a semana de vocês como foi? Quero saber! E se quiserem a planilha nova da corrida me avisem que posto por aqui. Só tenho a dizer que essa semana ela está tensa.

Love.

Bru 

Um comentário: