quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tênis Esportivo nas Ruas

Tenho uma coleção de tênis, simplesmente porque sempre fui obcecada por academia, mas nunca imaginei incluí-los nas minhas produs. Mas agora estou desejando loucamente ter a oportunidade de fazer uma dessas.

Eles ficam super lindos quando vão à academia, mas será que rola usar fora delas?

Pesquisando nos sites gringos fiquei muito muito apaixonada com essa tendência, mas confesso que todo mundo vai ficar me olhando esquisito na rua. Bora ver?











We Love <3 <3 <3


E rolou de usar até com vestido black tie

In or Out? Para mim Oooooout.

E aí, vocês usariam??? Eu amei essa invenção e prometo que assim que usar mostro para vocês.

Love.

Bru

Um comentário:

  1. Algumas produções estão harmônicas com o tênis, mas outras...
    Eu usaria numa viagem, num clima mais frio, com certeza! Sou do tempo de Reebok preto e Keds para passear na disney! kkkk

    ResponderExcluir