segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Espadrilles

Elas foram chegando de mansinho e agora já estão com tudo, as espadrilles, que no verão passado eram anabela agora são flat, chamadas também de alpargatas. E tem para todos os gostos, de renda, neon, com brilho, uma mais linda do que a outra. 

Tem das mais variadas marcas, de Chanel a Miezko.
Chanel


Miezko


As da Schutz são assinadas por Thaila Ayala, Thassia Naves, Felipe Veloso e Yan Acioli

Valentino

Até Nati Vozza já mostrou a sua coleção das benditas olha só

Lindas não? Elas são Miezko e DVF

E eu que não sou boba já catei a minha =) e estou enlouquecida com ela, ainda bem que só faz calor nesse inverno e estou usando horrores.


Pelo visto vai ser a primeira de muitas.


E como o post já está giga já fiz outro mostrando como dá para usar a fofa da espadrille, com direito a "luki" do dia e tudo!!

Love.

Bru

3 comentários:

  1. é.. ainda não aderi essa moda..
    mas vou experimentar para ver como fica.
    amei a sua pretinha, discreta e linda!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Em julho, vi que isso é uma febre em Barcelona, tanto para homens, quanto para mulheres! Eram tantas espadrilles que eu não resisti e comprei uma rosa pink! Num loja mega fofa que fazem artesanalmente. =)

    ResponderExcluir
  3. vamos ver o que faço para esse verao, ainda nao comprei o meu e estou com certa resistência

    ResponderExcluir