quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Look Teen

Gentem, vocês lembram o primeiro post sobre a Junia? Aquela gata de short e camisa pólo? Cada dia ela tem se superado mais nos looks, nada de basico! E eu ando amando essa fase super cool dela. 

Olha o que ela fez para o aniver dela, foi uma festinha em casa mesmo então o look foi bem informal!



Details <3




We love Sneaker + spikes (o dela é da schutz viu garotas!)

O que estão achando das produs dela? Eu amei demais! Cada dia melhor.

Love.

Bru

4 comentários:

  1. Ah, para tuuudo! Amanhã tenho um niver e tinha pensando num look igual a esse!! Hahaha.. então estou no caminho certo do que é fashion!

    AMEI!

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, vc anda sumida! Senti sua falta!!! =) Totalmente fashion. Arrase. bjs

      Excluir
    2. Pois é, Bruna! Fiquei um tempo sem note e a vida andou corrida ultimamente! Mas tô de volta na área!! hahaha.. Beijoo

      Excluir