segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fashion's Night Out: Tati Canto

De posse de um microfone entrevistamos várias pessoas no FNO e achei muito bacana, estou tomando gosto! Mas como o micro era da Nanda (aka, Photo Girl Chic) naquela noite vou copiar os vídeos que ela editou.

Vai valer muito a pena conferir, vem por aí muita coisa e gente legal, e o resultado ficou bem bacana, trabalho delicinha de fazer sabe?! 

Estava junto nos bastidores e bati um mega papo com a fofa da Tati Canto do Blog Love Shoes, ela estava na loja da Constança Bastos e nos falou sobre o que é super tendência.


Viu meninas, sandália desejo, tem-que-ter!

Tati ainda disse que para a night e eventos super vale a pena o saltão, mas para bater perna ela não dispensa uma flat, like me! E que se sentir confortável é a tendência total.

Olha o backstage delícia. 






Love.

Bru

4 comentários:

  1. Amigaaaaaa!!!
    O post ficou ótimo! =)
    Tô doida pro seu microfone fica pronto!
    Vou levar o meu para ser adesivado esta semana.
    Meu niver é em Out, queria trocar dicas contigo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh pode contar comigo para p aniver viu! Que bom que gostou do Post, e ontem não consegui comprar o adaptador, tinha que levar a camera tb, vou lá amanhã resolver isso! Mas não chegou a minha parada para adesivar (esqueci o nome), assim que chegar vai estar ok!
      bjs

      Excluir
  2. O FNO, foi um máximo! seu blog ta lindo, parabéns! Acho que eu te vi lá viu! :)
    beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei demais o FNO, vou esperar ansiosamente pelo do ano que vem! =) OBRIGADA pela visita viu! Apareça sempre. Beijos

      Excluir