sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Look do Dia + Look Teen: Bazzar

Adoroooo quando posso me encontrar com Junia para fofocar e nos divertir com a moda, ela é muito boa nisso gente, vocês não imaginam o senso dessa menina.

Nesse dia além de trabalhar claro nos divertimos muito, um arraso, e o look de hoje é duplo. E o look eleito foi massa.




Acreditam que eu estava vestida toda de fast fashion???


Vestido: CeA Blazer: Cea Bolsa: Zara Sapato: Sonho dos Pés

Linda a seda estampa desse vestido né? Foi amor a primeira vista e ele rende muitas usadinhas viu. É o consumo consciente. 

Look duplo, amor duplo <3 <3

Love.

Bru

3 comentários:

  1. Ai Bruna! Só vc mesma para dar sorte na C&A! Vestido lindo demais!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ih caramba! Prometi passar e estou cumprindo, mas o que eu posso comentar? Me visto com roupas velhas, não corto cabelo e não faço a barba... Desculpa, maninha...

    ResponderExcluir
  3. Ahahhaha Primo, vc eh otimo. dah uma chegadinho do lado de cah que faremos uma reforma geral em vc. Sei que vai adorar!!

    ResponderExcluir